KeyWe será lançado para consoles ainda em 2021

Sold Out e a Stonewheat & Sons anunciaram nesta quarta-feira, 17, que o adorável quebra-cabeças postal KeyWe será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo havia sido anunciado originalmente para PC, via Steam.

Sobre KeyWe

O jogo cooperativo fofo e caótico, que incumbe os jogadores de digitar telegramas, enviar pacotes e enviar mensagens urgentes como dois pássaros kiwis que trabalham no correio, estará disponível física e digitalmente em todas as plataformas de console neste verão, simultaneamente com o lançamento digital para PC.

“Estamos ansiosos para anunciar o KeyWe para consoles. Sempre foi nosso objetivo levar o jogo para o maior número possível de jogadores, por isso estamos entusiasmados que os jogadores de todos os principais consoles e PCs possam experimentar a diversão e a calamidade do telepostagem de Bungalow Basin no primeiro dia.”

Joel Davis, Artista e Animador da Stonewheat & Sons.

KeyWe é um quebra-cabeça postal caótico estrelado por Jeff e Debra, dois pequenos pássaros kiwis trabalhando em uma divertida e frenética sala de correspondência. Sem mãos para ajudá-los, eles devem pular, agitar, bicar e bater com o traseiro em um cenário interativo de alavancas, sinos e botões para que as mensagens sejam entregues a tempo.

“Depois de receber o prêmio de “Melhor Jogo para Família” na gamescom do ano passado, ficamos muito animados em compartilhar mais detalhes sobre o KeyWe com todos. Não podemos esperar que jogadores de todas as idades descubram o caos da sala de correspondência que os espera no jogo completo neste verão.”

Katie Clark, Gerente de Produto da Sold Out.

Características principais

  • Desordem da correspondência: Assuma o papel de um pássaro kiwi que trabalha no correio e faça parceria com um amigo para digitar telegramas, enviar mensagens urgentes, enviar pacotes e manter o fluxo de correspondência.
  • Co-op caótico e fofo: Junte-se a você no sofá ou reúna-se online em um co-op caótico.
  • Adorável para um jogador: Controle os dois pássaros kiwi em um único controle para se aventurar em uma aventura solo de serviço de correio.
  • Ambientes postais perigosos: Navegue pelas mesas de correspondência e remessas para se tornar um mestre no serviço de correspondência.
  • Tolice sazonal: Encontre riscos causados ​​por clima invernal, tempestades outonais e muito mais no caminho para se tornar um profissional postal.
  • Kiwis personalizáveis: Mude a cor das penas do seu kiwi e desbloqueie novos acessórios – porque os pássaros kiwi ficam bonitos em chapéus pequenos!

Por fim, KeyWe já pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam agora mesmo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.