Fights in Tight Spaces será lançado em Acesso Antecipado

A Mode 7 e a Ground Shatter anunciaram nesta quarta-feira, 17, que Fights in Tight Spaces, jogo de construção de decks de luta tática, será lançado no Early Access para PC no final deste mês. O jogo será lançado em 24 de fevereiro de 2021 e estará disponível no Steam, na Epic Games Store e no GOG.com. Já nos consoles, o jogo está disponível exclusivamente no Xbox Game Preview desde novembro do ano passado e será lançado antecipadamente no Xbox One, bem como uma versão otimizada para o Xbox Series X|S.

Sobre Fights in Tight Spaces

Fights in Tight Spaces combina construção de deck, táticas baseadas em turnos e emocionantes sequências de luta animadas em cenários clássicos de filmes de ação. Aprenda a equilibrar sua mão, impulso e posicionamento para superar as adversidades e derrotar seus adversários. Escolha entre mais de 150 cartas enquanto constrói um deck adequado ao seu estilo de jogo e aos seus oponentes. Encontre eventos aleatórios, adquira melhorias (ou lesões) e faça escolhas críticas sobre a melhor forma de atualizar seu agente para as lutas que virão.

  • Controle o espaço: Use o ambiente contra seus adversários;
  • Treine suas habilidades: Construa um deck adequado ao seu estilo de jogo, atualize seus movimentos e equipe seu agente com uma variedade de melhorias;
  • Proteja alvos de alto valor: Use suas habilidades e aptidões ao agir como guarda-costas de VIPs;
  • Ameaças sem fim: Com uma nova missão a cada vez que você joga, evolua suas táticas, desbloqueie novas possibilidades e aperfeiçoe sua estratégia para derrotar o submundo do crime.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.