NotíciasPCPlayStationXbox

King Arthur: Knight’s Tale será lançado em Acesso Antecipado em 2021

A NeocoreGames anunciou nesta terça-feira, 1º de dezembro que, após sua campanha de sucesso no Kickstarter, o RPG tático King Arthur: Knight’s Tale estará disponível no Steam Early Access em 12 de janeiro de 2021.

O acesso antecipado de King Arthur: Knight’s Tale permite que a equipe de desenvolvimento trabalhe lado a lado com os jogadores, implementando gradativamente mudanças no jogo com base no feedback recebido da comunidade. O período de acesso antecipado durará alguns meses, com atualizações regulares de conteúdo, seguido pelo lançamento completo para PC no início de 2021 e posteriormente no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Sobre King Arthur: Knight’s Tale

Baseado na mitologia arturiana, King Arthur: Knight’s Tale é um jogo de RPG tático baseado em turnos – um híbrido único entre jogos táticos baseados em turnos e RPGs tradicionais centrados no personagem. O game é uma releitura moderna de uma clássica história da mitologia arturiana filtrada através dos tropos de fantasia sombria, uma variação dos contos tradicionais de cavalaria.

Principais características

  • Suas lutas: Em King Arthur: Knight’s Tale você irá controlar uma pequena equipe de heróis e lute em batalhas extenuantes, mas gratificantes, com um sistema de combate tático baseado em turnos profundamente envolvente. Escolha entre mais de 30 heróis de cinco classes diversas e combine centenas de habilidades e artefatos para formar uma equipe eficiente.
  • Seus heróis: Reúna seus próprios Cavaleiros da Távola Redonda e envie-os em missões de cavaleiros. Esses heróis são os recursos mais importantes e os elementos de jogabilidade mais complexos ao mesmo tempo. Mas cuidado! A morte é sempre final! Você deve gerenciá-los na Mesa Redonda de acordo, planejando com antecedência antes de entrar em batalhas. O sistema de progressão do personagem é projetado para ser tão profundo quanto nos RPGs tradicionais: os heróis sobem de nível em árvores de habilidades exclusivas e o sistema de saque complexo fornece opções exclusivas para ajustar suas capacidades táticas. Cada herói tem uma personalidade distinta e sua lealdade muda constantemente por meio das decisões do jogador – em certos casos, ele pode até deixar a Mesa Redonda e se voltar contra você.
  • Seu reino: Veja a totalidade de Avalon apresentada em um Mapa de Aventura, observe todos os territórios, selecione suas missões e explore vários lugares. A gestão em King Arthur: Knight’s Tale concentra-se na reconstrução de Camelot e na expansão da fortaleza mística com novos edifícios, cada um desbloqueando várias melhorias, e também oferece diferentes maneiras de curar e gerenciar os heróis da Távola Redonda.
  • Sua lenda: Jogue como Sir Mordred, o ex-inimigo do Rei Arthur. Explore a ilha mística de Avalon, aventure-se em missões de cavaleiros e tome decisões em vários encontros onde você precisará fazer escolhas morais, como na maioria dos RPGs, que têm impacto na história e na sua Moralidade. O final da campanha abre um novo conteúdo de final de jogo para os mais corajosos de todos: novos desafios difíceis aparecem no mapa com lutas míticas e desafiadoras com chefes e missões aleatórias, saque e progressão de personagem levando ao banimento de Balor, o deus monstruoso. o próprio rei dos fomorianos.
  • Além da lenda: Complete mais de 50 pontos de interesse únicos no Adventure Map, incluindo 20 missões de história e várias missões secundárias, ocorrendo em diversos terrenos. Viagem às masmorras do castelo escuro e às florestas de Sídhe, todos construídos usando ambientes photoscanned e complementados por animação mocap de alta qualidade, então renderizados dentro de um mecanismo PBR moderno utilizando DirectX 12 para suportar efeitos atmosféricos fortes. Desafie sete facções inimigas, lute contra mais de 50 tipos de unidades inimigas e supere dez incríveis lutas contra chefes em suas missões.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.