Kingdoms Reborn ganha expansão inspirada no Japão

Earthshine lançou nesta sexta-feira, 19, a expansão “Land of the Rising Sun” para Kingdoms Reborn. Esta é a quarta grande atualização desde o lançamento em acesso antecipado para PC, via Steam, no final de 2020, e adiciona a facção do Japão ao jogo, além de uma série de novidades e conteúdo ao construtor de cidades. Confira o trailer!

Com mais de 300 mil cópias vendidas até agora, as atualizações anteriores de Kingdoms Reborn foram bem recebidas pelo público. A nova facção japonesa é uma adição única, permitindo aos jogadores criar e administrar sua própria sociedade feudal. Com novos edifícios, recursos e tecnologias para descobrir, será possível levar seu império a novos patamares, enquanto vivencia a rica cultura do Japão.

As principais características da atualização da facção japonesa incluem:

  • Nova facção “Shogunatos” – inspirada no Japão, proporciona outra camada de rejogabilidade.
  • Novos edifícios e infraestruturas – Sushi Bar, Cervejaria de Saquê e Plantação de Chá Verde imergem os jogadores na vibrante cultura.
  • Recursos exclusivos – Saquê, Chá Verde, Ramen e Sushi adicionam autenticidade à experiência de gerenciar uma facção inspirada no Japão.
  • Avanços especiais na árvore de tecnologia – Novas tecnologias inspiradas no Japão auxiliam os jogadores na construção de um império de sucesso.
  • E muito mais!

Sobre Kingdoms Reborn

Kingdoms Reborn é um jogo de construção de cidades com cidadãos simulados, ambientado em um vasto mundo gerado proceduralmente. Faça seu reino crescer através das eras, desde um pequeno vilarejo medieval até um próspero império global! Escolha jogar sozinho ou cooperar e competir em tempo real com amigos no modo multiplayer.

Recursos de Kingdoms Reborn:

  • Cidadãos simulados – Os cidadãos nascem, envelhecem, trabalham, têm seus próprios filhos e morrem. Manter a felicidade e a saúde deles é um elemento importante para o sucesso da sua cidade.
  • Sete biomas distintos – Experimente uma variedade de grandes biomas gerados proceduralmente em um mapa de mundo aberto.
  • Quatro facções culturais – Os Ducados, os Emirados, os Nórdicos e os Shogunatos — inspirados na Europa, na Arábia, nos Vikings e no Japão — oferecem uma variedade de estilos de jogo e culturas.
  • Ampla árvore de tecnologia – Pesquise tecnologias para desbloquear novos edifícios, bônus e melhorias.
  • Progressão de eras – Avance por quatro eras distintas, da Idade das Trevas à Idade Industrial, atualizando casas e edifícios ao longo do caminho.
  • Sistema de cartas – Cartas de ação, política e bônus aleatórias garantem que dois jogos nunca sejam iguais, adicionando uma camada de rejogabilidade.
  • Modo multiplayer – Escolha jogar sozinho ou cooperar ou competir em tempo real com até 12 jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.