Landlord’s Super sairá do acesso antecipado no final de maio

A MinskWorks e a Yogscast Games revelaram nesta sexta-feira, 5, que Landlord’s Super sairá de acesso antecipado, sendo oficialmente lançado em 25 de maio para PC, via Steam. Confira todos os detalhes!

Sobre Landlord’s Super

Landlord’s Super é uma simulação de construção em primeira pessoa ambientada na obscura região central da Grã-Bretanha durante a década de 1980. Ele combina sua construção de tijolos e argamassa com uma simulação social mais ampla, na qual os jogadores renovam sua antiga casa do conselho realizando trabalhos legítimos ou ilegítimos.

Ele retrata uma Grã-Bretanha de outra era, mas os desafios econômicos que os jogadores enfrentam não poderiam ser mais reais. Com o desemprego nas alturas, cabe aos jogadores construir seu caminho para sair da pobreza com tijolos e argamassa na mão. Faça um empréstimo duvidoso, restaure uma propriedade, mude-se para os locais, atenda às suas queixas e comemore com uma cerveja nesta Grã-Bretanha totalmente simulada e de mundo aberto dos anos 80.

Landlord’s Super recebeu atualizações frequentes desde o lançamento inicial do Early Access em abril de 2020, com muitos recursos e mecânica de jogo desenvolvidos em resposta ao feedback da comunidade. Ao longo do desenvolvimento, tem sido um grande sucesso entre aqueles que jogam e deixa o Acesso Antecipado classificado como ‘Muito Positivo’ no Steam. Com esta versão final, os jogadores agora podem jogar desde o novo residente de Sheffingham até a aposentadoria – desde que tenham conseguido protegê-lo financeiramente.

Os jogadores podem construir uma aposentadoria confortável por qualquer meio necessário. Misture cimento, monte andaimes, peça suprimentos e reconstrua a esperança de uma comunidade tijolo por tijolo; faça biscates e conheça um elenco de personalidades locais e personagens desonestos pela cidade, ou apenas beba o dia inteiro no pub. Os jogadores planejam suas ações em um mundo vivo de acordo com a hora do dia, clima sazonal e seu próprio bem-estar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.