LEGO Star Wars: A Saga Skywalker recebe novo trailer de gameplay

Warner Bros. Games, a TT Games, a The LEGO Group e a Lucasfilm Games divulgaram nesta quinta-feira, 20, um novo trailer de gameplay de LEGO Star Wars: a Saga Skywalker. O vídeo mostra um pouco mais do gameplay e da liberdade oferecida aos jogadores com as novas mecânicas de combate, além de uma ampla seleção de personagens e classes, uma vasta galáxia a ser explorada e muito mais. Os jogadores vão reviver a épica história dos nove filmes da Saga Skywalker, podendo escolher por qual trilogia começarão a jornada. O game será lançado no dia 5 de abril para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Sobre LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker apresenta a maior lista de personagens jogáveis na série LEGO Star Wars e os fãs irão se envolver em novas formas de combate enquanto empunham sabres de luz, blasters e diferentes ataques com as maiores lendas de todas as épocas do Saga Skywalker. Os jogadores podem lutar contra as forças do mal com seus personagens favoritos, como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e uma série de outros heróis.

Os maiores veículos espaciais e terrestres também estão disponíveis para comando. Os jogadores podem saltar à velocidade da luz no Millennium Falcon para ultrapassar as naves estelares imperiais, lutar contra os caças TIE da Primeira Ordem nos X-wings da Resistência ou correr de pods em Tatooine. Os jogadores poderão viajar pelo hiperespaço e explorar planetas que podem ser desbloqueados durante suas aventuras. Da lua da selva de Ajan Kloss ao vibrante planeta Coruscant, a galáxia LEGO Star Wars é sua para descobrir e jogar.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.