Pupperazzi já está disponível para PC e consoles

Kitfox Games e a Sundae Month lançaram nesta quinta-feira, 20, Pupperazzi, jogo de fotografia de cachorros, para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam, Windows Store e Epic Games Store. O jogo também estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass no lançamento em ambas as plataformas. Confira o trailer de lançamento!

Pupperazzi coloca os jogadores no papel de um fotógrafo de cães, catalogando-os em poses engraçadas para construir sua carreira, melhorar sua câmera e descobrir novos cachorros. Mas tenha em mente: o jogo não irá forçá-lo literalmente a acariciar os cães, mas se você decidir não fazê-lo, você vai decepcionar os desenvolvedores.

Principais recursos de Pupperazzi:

  • ‎Ação de fotógrafica em primeira pessoa.:‎ Descubra todos os novos cães e atividades enquanto você corre, pula e interage com o mundo… E cachorros.
  • ‎ENTÃO. MUITO. CÃES:‎ Shibas, terriers, laboratórios, pugs, e todos os tipos de raças.
  • ‎Divirta-se com cachorros:‎‎ Brincar de buscar, vesti-los em diferentes chapéus, aterrorizá-los com aspiradores de pó (seu monstro), e começar festas de dança. Coisas normais de cachorro. Coisas questionáveis de cachorro. Coisas suspeitas e humanas.‎
  • ‎Tire as melhores fotos:‎‎ Atualize seu equipamento para obter as melhores fotos de cachorro. Zoom, filtros, slow-mo, lentes, e muito mais.
  • ‎Um mundo povoado inteiramente por cães:‎‎ Explore a enseada do farol, dê um passeio ao pôr do sol no calçadão, dê zoom pela cidade de Muttropolis e muito mais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.