Life Force será lançado para Nintendo Switch

A HAMSTER anunciou nesta quarta-feira, 26, que Life Force, da Konami, será adicionado ao Nintendo Switch como novo conteúdo, disponível digitalmente para a sua série Arcade Archives. Essa série também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Life Force é um jogo de tiro lançado pela Konami em 1986. O jogador desafiará as agressões da força especial Bacteriana conhecida como Salamander. Este título incluirá Salamander, que é a versão japonesa do jogo. Além disso, contará com a versão reorganizada do jogo, lançada como a versão japonesa do jogo em 1987.

Sobre Life Force

Você salvou as pessoas inocentes de Gradius das vis bactérias. Mas agora uma praga ainda mais mortal atingiu a vizinhança. Zelos, um alienígena que come tudo e está com mais fome. Só que desta vez você não precisa resgatar os milhões de gradianos sozinhos. Você pode convocar um amigo caçador de estrelas do planeta Latis, que lutará ao seu lado no seu destruidor espacial RoadBritish.

Ambos estarão em busca de power-ups máximos, com lasers ondulados, mísseis plutônicos e campos de força inexpugnáveis. Mas é melhor você acertar no alvo. Pois essa não é uma escória espacial comum. E para esmagá-la, você tem que voar através de suas entranhas, passar por suas armadilhas mortais e, finalmente, explodir seu coração.

Sobre o Arcade Archives

A série Arcade Archives reproduziu fielmente muitas obras de arte clássicas do Arcade para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Contudo, os jogadores podem alterar várias configurações do jogo, como dificuldade do jogo, e também reproduzir a atmosfera das configurações de exibição de fliperama naquele momento. Por fim, os players também podem competir entre si de todo o mundo com suas pontuações mais altas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.