Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é lançado

SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram nesta quinta-feira, 9, o jogo de ação e aventura Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O título também está disponível sem custo adicional para assinantes Game Pass, tanto no PC, quanto no console. Assista ao trailer de lançamento!

Veja nossa review de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name!

O título segue a história de Kazuma Kiryu, um ex-lendário yakuza que forjou sua própria morte e abandonou seu nome para proteger sua família. Agora, ele se encontra em uma nova trama de conflitos desencadeada por uma figura misteriosa que busca forçá-lo a sair do esconderijo.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name promete características únicas, incluindo uma envolvente narrativa de ação e um sistema de combate dinâmico. Os jogadores podem alternar entre dois estilos de luta – Yakuza e Agente. O estilo Yakuza é mais selvagem e agressivo, enquanto o Agente é rápido e preciso, com o uso de dispositivos modernos para atordoar inimigos.

Além dos combates empolgantes, o jogo oferece uma variedade de atividades de entretenimento. Os jogadores podem se envolver em batalhas na arena do Coliseu do Castelo, cantar músicas de karaokê, relaxar em um clube de cabaré live-action ou competir em corridas de autorama.

Além disso, o game está disponível em duas edições – standard e deluxe. A edição deluxe oferece recursos exclusivos, como a possibilidade de lutar com ou ao lado de três lendários yakuza na arena de batalha do Coliseu, localizado em um misterioso navio de contêineres conhecido como o Castelo.

Como bônus, completar a campanha de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name dará aos jogadores acesso à Special Trial Version do próximo jogo da série, Like a Dragon: Infinite Wealth, previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024. Este acesso antecipado permitirá aos jogadores explorar dois modos de jogo: o modo Aventura e o modo História.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.