The Dark Pictures Anthology: Little Hope ganha novo trailer

BANDAI NAMCO Entertainment America revelou nesta quinta-feira, 15, um novo trailer de The Dark Pictures AnthologyLittle Hope, destacando os segredos e as premonições presentes no jogo. O recurso, criado pela Supermassive Games desde Until Dawn, oferece aos exploradores fotografias que retratam possíveis eventos futuros da história. Ao usar essas “premonições”, os jogadores podem escolher caminhos diferentes, que definem os destinos dos personagens. Veja!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope deixará os jogadores confinados e isolados em uma cidade homônima. Controlando quatro estudantes colegiais, bem como o seu professor, você deverá escapar das visões horripilantes que os perseguem pela densa neblina que permeia o local.

No entanto, à medida em que o grupo parte em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens irão descobrir o real significado destes eventos assustadores, encontrar a raiz deste mal, e entender como ele se conecta a eles.

Assim como em Man of Medan, o primeiro game da série, Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo caminhos, histórias e finais diferentes. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre.

O Curador, a figura onisciente dublada pelo ator Pip Torrens, está de volta para observador do progresso e escolhas dos protagonistas, com “dicas” ocasionais. Os modos História Compartilhada e Noite de Filme também retornam, permitindo que jogadores encarem os novos horrores com seus amigos online ou offline.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no dia 30 de outubro e já está disponível em pré-venda para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. Os compradores ganharão acesso antecipado à Curator’s Cut, que contará com novas cenas, personagens jogáveis diferentes, novas escolhas e desfechos para serem descobertos.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror que deverá receber no mínimo oito jogos, que terão equipes de produção totalmente diferentes. A saga é projetada para ser re-jogada, com diversas ramificações na história, caminhos diferentes e finais variados, de acordo com as escolhas dos jogadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.