NotíciasNintendoPC

Lone Ruin será lançado para Switch e PC em janeiro de 2023

A Super Rare Originals e a Cuddle Monster Games anunciaram nesta sexta-feira, 25, que Lone Ruin, um twin-stick shooter com elementos de roguelike, será lançado no dia 12 de janeiro de 2023 para Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer!

Sobre Lone Ruin

Lone Ruin é um jogo de tiro roguelike twin-stick baseado em feitiços com foco na rejogabilidade. Jogue como um explorador que busca um misterioso poder antigo e se aventure em uma cidade mágica em ruínas, construída em cima de uma fonte de magia usada por magos antigos para se capacitar e se transformar.

  • Uma cidade corrompida: O que antes era uma civilização agitada se tornou um local em que as pessoas foram enlouquecidas e distorcidas além do reconhecimento pela própria magia que costumava ajudar a sustentá-las. O que poderia ter corrompido esta cidade?
  • Sobreviva às Ruínas: Lute através de batalhas de bombeamento de sangue e mais do que uma série de inimigos e vários chefes em várias áreas distintas e infernalmente vibrantes.
  • Feitiços em Abundância: É perigoso ir sozinho, então escolha o feitiço que melhor se adapta ao seu estilo de jogo para sobreviver aos perigos da Ruína Solitária. Maximize a sua combinação de configuração mágica destrutiva através das muitas atualizações e opções de personalização disponíveis à medida que se aventura mais profundamente nas ruínas através do caminho escolhido.
  • Sobreviva ao Caos: Procurando um desafio diferente? Enfrente o modo Survival para um modo de jogo cronometrado e baseado em ondas. Quanto tempo você pode sobreviver contra a crescente dificuldade e inimigos cada vez mais difíceis?

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.