Lost Ark anuncia detalhes das atualizações para 2023 e o futuro

Amazon Games anunciou nesta quinta-feira, 20, o comprometimento em fornecer mensalmente novas atualizações para Lost Ark, através de uma carta à comunidade, apresentando ideias e planos para o jogo em 2023 e no futuro. Lost Ark continua sendo um dos top 10 games mais jogados no Steam desde que bateu o recorde de lançamento em 2022. Confira os detalhes abaixo!

A partir do feedback dos jogadores e das metas diretivas, a equipe detalhou seu compromisso em melhorar a experiência de Lost Ark – fazendo atualizações na progressão de combate do jogador, lidando com a questão dos bots e muito mais. Para contrabalançar qualquer desgaste e manutenção de portões, a equipe está implementando atualizações no Argos Abyss Raid, e apresentando o Ebony Cube, uma nova atividade que combina Boss Rush e Dimension Cube. A equipe também vai adicionar melhorias para fazer a progressão e a coleta de material menos demorada e restritiva para os jogadores novos e os que retornam. 

Confira nossa review de Lost Ark!

Em agradecimento à dedicação da comunidade, a Amazon Games também preparou um presente como recompensa pelo primeiro log-in para todos os jogadores. Disponível para qualquer pessoa que logar no jogo antes de 19 de maio, a recompensa inclui um Baú de Seleção de Visual de Mokoko, um Baú de Seleção de Pet Moko, Silver, Pheons e muito mais! 

Sobre Lost Ark

Em Lost Ark, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisseia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas. O game está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.