Beta aberta de Marvel’s Avengers será neste final de semana

Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram nesta quinta-feira, 20, detalhes sobre a beta aberta de Marvel’s Avengers, que acontece entre os dias 21 e 23 de agosto. O teste é o último antes do lançamento do game, previsto para o dia 4 de setembro, com versões para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC, via Steam. Assim como a versão final, o open beta será para todas as plataformas.

Marvel's Avengers
Imagem: Divulgação

O beta aberto oferece quatro missões da campanha single-player, três desafios HARM Room, quatro War Zones e e cinco Drop Zones. As War Zones e as Drop Zones podem ser jogadas sozinhas com qualquer um dos heróis desbloqueados, utilizando companheiros de IA, ou cooperativamente, com até quatro jogadores online.

Além disso, os jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One que vincularem suas contas Square Enix e da Epic Games e concluírem os três desafios HARM Room do beta, irão receber a Hulk Smashers Pickaxe com bônus no estilo Hulkbuster em Fortnite. A conta Square Enix será necessária para jogar o beta e, todos que testarem o game, irão receber uma placa de identificação do Thor na versão final.

Sobre Marvel’s Avengers:

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro, com versões para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC, via Steam. As pré-vendas digitais estão disponíveis e incluem diferentes bônus, de acordo com a versão adquirida. Por fim, o game chegará no final deste ano para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.