Marvel’s Avengers já está disponível em todo o mundo

Square Enix e a Crystal Dynamics lançaram nesta sexta-feira, 4, Marvel’s Avengers em todo o mundo para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC, via Steam. Além das versões já lançadas, o game também será lançado para PlayStation 5 e no Xbox Series X, quando os consoles forem disponibilizados no final do ano.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra. Além da campanha, o game oferece um modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores de forma simultânea.

Marvel’s Avengers ainda permite aos jogadores personalizarem os heróis de várias maneiras. Embora cada personagem tenha seus poderes exclusivos, caberá ao jogador definir a forma de evolução de cada um, com base no equipamento que os jogadores equipam e nas habilidades que eles escolhem. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heroicos, habilidades intrínsecas e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar – muitos inspirados em movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel em todas as mídias, enquanto outros são criados como originais apenas para o jogo.

Marvel’s Avengers terá temporadas

Para garantir uma experiência contínua, os desenvolvedores prometem que a narrativa de Marvel’s Avengers expandirá ao longo do tempo, com a adição de novas histórias apresentando novos heróis, vilões, tipos de missão, regiões, itens e mais, tudo entregue aos jogadores sem custo adicional, desde que possuam o jogo principal.

A primeira temporada de conteúdo pós-lançamento do jogo será focada na recém-anunciada Kate Bishop e seu icônico mentor Gavião Arqueiro, Clint Barton. Ela começa poucas semanas após o lançamento com novas missões misteriosas do Tachyon, com o nome de “Taking AIM”. As missões terão início no final de outubro e trazem um novo vilão e um novo mistério. Kate, uma ginasta de calibre olímpico e arqueira mestre, vem com seu próprio conjunto distinto de habilidades heroicas, roupas e drops para desbloquear e dominar como os heróis de lançamento principais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.