Paradise Killer é lançado para PC e Nintendo Switch

Fellow Traveller e a Kaizen Game Works lançaram nesta sexta-feira, 4, Paradise Killer para PC, via Steam, e Nintendo Switch. O título recebeu um trailer, celebrando o lançamento. Confira!

Paradise Killer é um jogo independente em que os jogadores assumirão o controle de Lady Love Dies e serão desafiados a desvendar os mistérios envolvendo um assassinato em uma ilha surrealista em que uma civilização humana tenta ressuscitar deuses alienígenas.

Para isso, será possível explorar o cenário, coletando testemunhos e evidências que permitirão ao jogador construir a sua própria verdade dos fatos. Todos os moradores de Paradise tem segredos para esconder e algo a ganhar com isso. Assim, pouco a pouco amigos se tornam suspeitos, colocando em questionamento os fatos coletados até então.

Além disso, Lady Love Dies poderá resolver quebra-cabeças bônus para descobrir e explorar novas regiões da ilha. Afinal, as melhores evidências e os piores segredos não ficam expostos a céu aberto. Quais as mentiras? Quais as verdades? Será você capaz de distingui-las?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.