Marvel’s Avengers chegará ao Game Pass esta semana

A Xbox e a Square Enix anunciaram nesta terça-feira, 28, que Marvel’s Avengers será disponibilizado gratuitamente para assinantes Xbox Game Pass nesta quinta-feira, dia 30. Portanto, os jogadores poderão jogar o game completo, incluindo a nova expansão War for Wakanda, no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Microsoft Store.

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, focado na história dos lendários Vingadores. No game, os jogadores irão se ver no A-Day, enquanto um novo Quartel General em São Francisco é inaugurado, mas um acidente catastrófico resulta em devastação maciça e muitas mortes. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Mas, cinco anos depois e com os super-heróis banidos, o mundo está em perigo. A única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra. Além da campanha, o game oferece um modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores de forma simultânea.

Leia nossa review de Marvel’s Avengers!

Marvel’s Avengers ainda permite aos jogadores personalizarem os heróis de várias maneiras. Embora cada personagem tenha seus poderes exclusivos, caberá ao jogador definir a forma de evolução de cada um, com base no equipamento que os jogadores equipam e nas habilidades que eles escolhem. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos heroicos, habilidades intrínsecas e conjuntos de movimentos exclusivos para desbloquear e personalizar – muitos inspirados em movimentos clássicos de mais de 80 anos de história da Marvel em todas as mídias, enquanto outros são criados como originais apenas para o jogo.

O título está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S, Google Stadia e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.