MechWarrior 5: Mercenaries recebe expansão Legend of the Kestrel Lancers

Piranha Games anunciou nesta quinta-feira, 23, que a nova expansão de MechWarrior 5: MercenariesLegend of the Kestrel Lancers e atualizações importantes para o jogo básico já estão disponíveis para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store. Tanto a expansão quanto a atualização contam com recursos inéditos, focados em trazer uma experiência nova para os fãs de longa data e fornecer um ponto de entrada acessível para novos jogadores.

MechWarrior 5: Mercenaries – The Legend of the Kestrel Lancers

A expansão The Legend of the Kestrel Lancers se afasta da estrutura em sandbox vista em campanhas anteriores e oferece uma experiência mais focada na história durante a “Quarta Guerra de Sucessão”, um dos conflitos mais famosos na tradição de BattleTech com 14 missões e sete “missões de batalha ”Apresentando conflitos em grande escala em campos de batalha personalizados.

A guerra urbana aprimorada também aguarda com Mega Cities que são significativamente maiores do que quaisquer centros urbanos vistos anteriormente no MechWarrior 5: Mercenaries. Além disso, os jogadores podem esperar mais cenários de Guerra Total, projetados para fazer com que seu enorme esquadrão de ‘Mechs do tamanho de um prédio pareça parte de uma força maior no campo. Tudo isso vem com mais de 20 novas variantes de Mech, novos biomas de Selva e Deserto de Turmalina e uma ampla gama de missões geradas por procedimentos para levar a guerra de Mech ao próximo nível.

Os jogadores também podem esperar por uma atualização gratuita para o jogo base, MechWarrior 5: Mercenaries adicionando recursos iniciais significativos da série, incluindo a introdução do Combate corpo a corpo! Pela primeira vez em MechWarrior 5: Mercenaries, os jogadores serão capazes de se aproximar e se aproximar de Mechs rivais com a habilidade de golpear e socar. Além disso, pela primeira vez, os jogadores serão capazes de alternar entre qualquer um dos Lance ‘Mechs controlados por IA em uma missão. Esta atualização aparentemente pequena introduz impactos enormes na jogabilidade, essencialmente permitindo ao jogador alternar entre o controle direto de cada Mech em seu esquadrão com o apertar de um botão.

MechWarrior 5: Mercenaries encontra jogadores nos campos de batalha do futuro, dominados por BattleMechs, enormes máquinas de guerra capazes de destruir cidades inteiras. Como herdeiro de uma outrora gloriosa companhia Mercenária, a busca por glória e vingança se estenderá por anos-luz, perseguindo os fios da intriga interestelar na jornada para se tornar um MechWarrior de elite e comandante mercenário.

  • Principais recursos da expansão Legend of the Kestrel Lancers
    • Campanha rica em histórias: Ambientada durante a “Quarta Guerra de Sucessão”, um dos períodos de conflito mais famosos da tradição BattleTech, os jogadores podem esperar uma campanha épica de 14 missões completa com diálogos personalizados.
    • Guerra urbana: Explore e destrua megacidades significativamente maiores do que quaisquer centros urbanos anteriormente no MechWarrior 5: Mercenaries.
    • Guerra Total: Esses cenários em grande escala são projetados para fazer o jogador sentir que sua companhia Mercenary faz parte de uma força maior em jogo no campo de combate.
    • Novos biomas: O escopo operístico da história original da campanha exige ambientes igualmente impressionantes. Os jogadores podem esperar explorar novos biomas Mega City, Selva e Deserto de Turmalina em sua jornada pela galáxia.
  • Principais recursos de atualização de MechWarrior 5: Mercenaries
    • Combate corpo a corpo: Pela primeira vez, os jogadores serão capazes de golpear e socar em combate corpo a corpo.
    • Mech Switching: Assuma o controle direto total de qualquer Lance ’Mechs controlados por IA em qualquer missão com o pressionar de um botão.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.