Medieval Dynasty ganha Road Map com atualizações

Toplitz Productions divulgou nesta segunda-feira, 12, o road map de atualizações para Medieval Dynasty. A desenvolvedora afirma que até setembro, o game irá ganhar recursos como ferreiro, relacionamentos, comércio, fitoterapia, ladrões e muito mais.

unnamed 11 Medieval Dynasty
Imagem: Divulgação

Sobre Medieval Dynasty

Medieval Dynasty leva os jogadores a uma terra misteriosa governada por nobres e clérigos. Nela, o comércio entre as nações introduziu não apenas prosperidade, mas inveja, ganância e desconfiança, aguarda aqueles que embarcam em sua jornada na dinastia medieval. Use a paisagem em constante mudança para transformar seu pequeno pedaço de terra em um lar, uma vila e um reino que resistirá ao teste do tempo, enquanto você e seus descendentes criam uma dinastia para governar pelas próximas gerações!

Comece com a vida simples, cultivando, caçando e forrageando, enquanto constrói um lar para sua família. Convide outras pessoas a morar perto e trabalhar para você, construa sua casa, uma vila e, finalmente, uma cidade próspera, onde sua dinastia reinará por gerações. Um enorme mundo medieval aberto em 3D aguarda. Portanto, pegue seu machado, martelo ou arco de caça e crie seu legado.

Medieval Dynasty já está disponível para PC, via Steam Early Acess.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.