Nigate Tale já está disponível em Acesso Antecipado para PC

2P Games e a Hermit Games lançaram nesta segunda-feira, 12, Nigate Tale para PC, via Steam Early Acess. O game é um dungeon roguelike, que permite aos jogadores lutarem por um castelo amaldiçoado gerado de forma procedural. Confira o trailer!

Sobre Nigate Tale

Em Nigate Tale, o jogador assume o papel de Roy, um jovem artesão que adora aventuras envolventes e vivas. Um dia enquanto voava em seu avião ele foi sugado por uma estranha nuvem para um lugar habitado por estranhas criaturas mágicas. Agora ele deve explorar o castelo para descobrir segredos, atacar os monstros, evitar armadilhas ao mesmo tempo que procura uma saída daquele perigoso local. Além disso, o jogador deve saquear os melhores materiais, criar novos equipamentos e desenvolver habilidades de combate e magia, fazendo amizade com monstros fortes para que eles lhe forneçam poderes mágicos – mas apenas se você entregar os presentes certos.

  • Junte os fragmentos de uma história profunda e sombria, cheia de fantasia e magia!
  • Enfrente combates em ritmo acelerado que irão testar suas habilidades de jogo e paciência.
  • Projete seu próprio estilo de batalha por meio de uma ampla variedade de armas, poderes mágicos e habilidades úteis.
  • Faça amizade com garotas monstruosas fofas que lhe concederão novos poderes mágicos e lute ao seu lado – se você levar os presentes certos para elas!
  • Crie o melhor equipamento para derrotar monstros poderosos e sobreviver às armadilhas mais mortais.
  • Desfrute de um mundo vibrante e colorido inspirado na série isekai, com impressionantes arte de anime 2D e low-poly.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.