Metal Bringer chega no fim de 2024 para PC e PS5
A PLAYISM divulgou nesta quinta-feira, 8, que Metal Bringer, sequência de Samurai Bringer, um jogo de ação roguelite com estilo japonês desenvolvido pela Alphawing, estará disponível para PC, via Steam, e PlayStation 5 no fim de 2024. Confira o trailer!
Metal Bringer transporta os jogadores para um cenário futurista de ficção científica, onde combates com androides e robôs gigantes predominam. Diferente de seu antecessor, que se passava no Japão feudal, Metal Bringer traz uma nova abordagem com batalhas em hordas e uma evolução das ações de combate.
Características principais de Metal Bringer:
- Personalização extensa: Os jogadores podem construir e controlar soldados androides chamados “Labor” ou fazê-los pilotar enormes máquinas chamadas “Arms”. Cada Labor e Arms pode ser altamente personalizado, permitindo alterações na cor, aparência e peças, para criar o mech dos sonhos.
- Progressão e fortalecimento: Labors podem ser aprimorados com mais de 150 tipos de aplicativos, que são obtidos ao derrotar inimigos. Embora os aplicativos sejam perdidos ao cair em batalha, seus dados podem ser analisados e levados para o próximo Labor, melhorando o desempenho em cada corrida.
- Peças de Arms dos inimigos: É possível coletar e utilizar partes dos Arms deixadas pelos inimigos derrotados. Analisar os projetos dessas partes desbloqueia opções adicionais de personalização.
- Tecnologia avançada: O jogo mantém o estilo de arte retrô de Samurai Bringer, mas utiliza um sistema de arte em pixel em tempo real e a mais recente tecnologia de ray tracing para ambientes iluminados de forma aprimorada. A trilha sonora também é criada com tecnologia de ponta, ajustando-se em tempo real às situações do game.
- Design dos personagens: O protagonista Suria e a arte principal foram desenhados por Suzuhito Yasuda, conhecido por seu trabalho em Durarara!! e Shin Megami Tensei: Devil Survivor. A equipe de escrita inclui Sami Shinosaki, conhecido por suas novelizações de Armored Core e Fire Emblem. Os retratos em pixel de Suria são criados pelo ilustrador kutsuwa.