NotíciasMobile

Mini DAYZ 2 será lançado em versão beta no exterior

A Bohemia Interactive anunciou nesta quarta-feira, 18, o lançamento geo-beta de seu novo jogo para celular, Mini DAYZ 2, para dispositivos iOS no Canadá, Filipinas, Turquia, República Tcheca e Escandinávia. O novo jogo é uma sequência direta do conhecido jogo de tiro de ação 2D para telefones, Mini DAYZ, e está disponível para os jogadores hoje na Apple Store.

Disponível apenas para jogadores com dispositivos iOS 10.0 (e mais recentes) desses países, o geo-beta ajudará a melhorar significativamente a construção e os recursos existentes do jogo em dispositivos iOS. O jogo oferece apenas uma versão em inglês para o estágio beta, com outros idiomas sendo disponibilizados com o lançamento completo do jogo em 2021. Mini DAYZ 2 contará com gráficos aprimorados, modo multiplayer online, novos inimigos e novos sistemas de invasão e crafting.

Sobre Mini DAYZ 2

Mini DAYZ 2 é um shooter de ação ambientado em um apocalipse zumbi onde você e outros sobreviventes devem explorar o mundo, invadir bases em busca de suprimentos, construir seus acampamentos e liderar suas comunidades para sobreviver. Os jogadores serão capazes de navegar por milhares de mapas em 25 locais de Raid em 4 biomas diferentes. A jogabilidade oferecerá uma base totalmente atualizável com 31 projetos de fabricação desbloqueáveis, 15 armas corpo-a-corpo e 40 armas de alcance.

Características principais

  • Conheça outros sobreviventes e torne-se seu líder destemido.
  • Desenvolva uma base de operações e construa uma comunidade.
  • Procure alimentos e recursos para ajudá-lo a sobreviver.
  • Mantenha-se saudável monitorando os níveis de saúde, moral e infecção.
  • Embarque em ataques para obter suprimentos e atualizar sua base.
  • Cultive plantas enquanto luta contra os elementos e doma a natureza.
  • Desbloqueie projetos para criar armas improvisadas e equipamentos de proteção.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.