MLB The Show 23 recebe mais novidades; game será lançado em 28 de março

O San Diego Studio anuciou nesta sexta-feira, 10, via PlayStation.Blog, mais detalhes do MLB The Show 23, que será lançado em 28 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Pela primeira vez na história da franquia, o game vai contar com jogadores de beisebol internacionais competindo no World Baseball Classic. É uma oportunidade para criar o time dos sonhos escolhendo entre mais de 100 jogadores de 20 países, incluindo astros da Major League Baseboll.

Já a partir de 24 de março, no acesso antecipado, os fãs poderão curtir momentos históricos, dominar o mapa de Conquista temático, ganhar diferentes visuais para o taco e desbloquear itens de jogador de Flashback do World Baseball Classic 2023.

Quem adquirir a Digital Deluxe do MLB The Show 23 contará com itens de jogador Diamond do World Baseball e pacotes “Around the World” com mais itens de jogador do World Baseball Classic 2023, disponíveis no lançamento.

Entre os destaques do novo game estão a presença do poderoso rebatedor Munetaka Murakami, com sua postura característica de rebatidas, e Roki Sasaki, que possui um arremesso personalizado capaz de lançar uma bola rápida a 160 km/h. Além disso, os jogadores participarão de confrontos surreais e terão a oportunidade de conhecer diferentes ligas internacionais, definir a escalação e experimentar desafios em cada uma das posições.

Sobre MLB The Show 23

MLB The Show 23 deixa você mais perto do que nunca de realizar seus sonhos no campo de beisebol. Controle o jogo e domine The Show com seus jogadores preferidos, seus melhores rivais e todos os seus momentos favoritos da MLB.

Viva uma experiência MLB The Show de nova geração, agora com o retorno do modo Stadium Creator, e dispute com os amigos sessões multiplataforma. Com a progressão multiplataforma, você pode continuar seu progresso, além de ganhar e usar conteúdos em outras plataformas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.