Mobile Legends: Bang Bang anuncia colab com Naruto
A Moonton Games anunciou nesta segunda-feira, 24, que Naruto será a próxima franquia a integrar uma colaboração com Mobile Legends: Bang Bang (MLBB). A parceria inédita trará elementos do popular anime japonês para o universo do jogo mobile, um dos mais populares do gênero MOBA em todo o mundo.

A colaboração faz parte da estratégia da MOONTON Games de integrar grandes franquias globais de entretenimento ao universo de Mobile Legends: Bang Bang. Nos últimos anos, o jogo já recebeu parcerias com animes como Attack on Titan, Hunter x Hunter e Jujutsu Kaisen; franquias cinematográficas como Kung Fu Panda, Star Wars e Transformers; séries de jogos como The King of Fighters; além de colaborações com o jogador Neymar Jr. e a marca de motocicletas Ducati.
Sobre Mobile Legends: Bang Bang
Combinando trabalho em equipe e estratégia, Mobile Legends: Bang Bang é um jogo 5v5 que coloca amizades à prova e, ao mesmo tempo, permite que jogadores ao redor do mundo encontrem outros players para formar times e lutarem para ser o melhor esquadrão. O MOBA online está disponível em todo o mundo, com mais de 1.4 bilhão de downloads até o momento.
O jogo está disponível para dispositivos mobile na App Store e na Play Store.