Mobile Suit Gundam Battle Operation Code Fairy será lançado em três partes

A Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira, 20, que o Vol.1 de Mobile Suit Gundam Battle Operation Code Fairy será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 5 e PlayStation 4, dando início a um conto épico e inédito no mundo de Gundam ainda este ano.

Sobre Mobile Suit Gundam Battle Operation Code Fairy 

O game conta a história original em torno da “Noisy Fairy” – uma unidade secreta liderada por Alma e sob controle direto de Kycilia do Principado de Zeon. Durante a “Guerra de Um Ano”, a unidade luta para conseguir se infliltrar no continente Norte Americano, momento em que a história do jogo tem início. Mobile Suit Gundam Battle Operation Code Fairy é um conto sobre os laços inquebráveis que são formados em meio a brutalidade da guerra.

Mobile Suit Gundam Battle Operation Code Fairy é fortemente conectado ao mundo do jogo free-to-play Mobile Suit Gundam Battle Operation 2, trazendo a ação de ponta e as mecânicas de jogo dinâmicas de seu predecessor. Além disso, conforme progridem na história de Code Fairy, jogadores poderão desbloquear recompensas especiais em no game gratuito, incluindo o mobile suit original de Code Fairy. Já em Mobile Suit Gundam Battle Operation 2, os jogadores também poderão desbloquear uma missão especial em Code Fairy por meio de progresso de jogo. 

As versões Deluxe Edition e Standard Edition do game contarão com os Vol.1-3 do jogo, assim como recompensas especiais para Mobile Suit Gundam Battle Operation 2. Cada volume também poderá ser adquirido individualmente. O Vol.1 será lançado no dia 5 de novembro, o Vol.2 será lançado em 19 de novembro e o Vol.3 será lançado em 3 de dezembro. Os capítulos serão liberados antecipadamente para os compradores das edições Deluxe e Standard, seguindo as datas de 4 de novembro, 18 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.

No Brasil, o jogo será disponibilizado digitalmente via PlayStation Store. Para mais informações, acesse o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.