Notícias

Monitor Samsung Odyssey G3 de 27 polegadas já está disponível no Brasil

A Samsung anunciou nesta terça-feira, 24, que o monitor Samsung Odyssey G3 de 27 polegadas, lançado recentemente no Brasil, foi pensado especialmente para quem está dando seus primeiros passos no universo dos games. O monitor é a escolha ideal para jogadores que levam a sério a gameplay e buscam um equipamento de alta desempenho e que faz a diferença na jogabilidade, entregando uma experiência fluida e responsiva sem abrir mão do custo-benefício.

samsung odyssey g3
Imagem: Divulgação

Sobre o monitor Samsung Odyssey G3

Com preço sugerido de R$ 1459,00, o Samsung Odyssey G3 se destaca pela taxa de atualização de 180Hz, que garante uma ação ultra suave em qualquer jogo. Já o tempo de resposta de 1ms elimina desfoques, permitindo que os jogadores ataquem seus inimigos com precisão, sem atrasos. Além disso, a tecnologia AMD FreeSync assegura uma sincronização perfeita entre o monitor e a placa de vídeo, evitando a quebra de imagens e proporcionando uma transição de quadros quase imperceptível, mesmo nas cenas mais rápidas.

Por fim, o design do Samsung Odyssey G3 também prioriza o conforto graças ao suporte ergonômico ajustável, que permite ao jogador inclinar e mover a tela conforme necessário, possibilitando que todos os detalhes do jogo estejam perfeitamente visíveis e garantindo conforto, mesmo nas gameplays mais longas.

Campanha Samsung é Game

As iniciativas da campanha Samsung é Game envolvem ações direcionadas ao público gamer e culmina com a presença da marca na Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina, que acontece em outubro e deverá contar com ativações e espaços dedicados para quem quiser experimentar a verdadeira experiência proporcionada pelos monitores Odyssey, entre muitas outras atrações.

A parceria com a LOUD, uma das maiores organizações de eSports e conteúdo do Brasil, é um dos exemplos de iniciativas que reforçam o comprometimento da Samsung com todos os perfis de jogadores, do amador ao profissional.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.