Moomintroll: Winter’s Warmth chega ao PS5 e Nintendo Switch 2

NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

A Hyper Games anunciou nesta sexta-feira, 18, que Moomintroll: Winter’s Warmth já está disponível para PlayStation 5 e Nintendo Switch 2. Quem já possui a versão para Nintendo Switch pode fazer o upgrade gratuitamente para a edição de Switch 2. O jogo também segue disponível para PC, via Steam, e Nintendo Switch.

Youtube video

Confira nossa análise de Moomintroll: Winter’s Warmth!

Moomintroll: Winter’s Warmth ganha versões nativas para PS5 e Switch 2

A chegada das novas versões havia sido anunciada em agosto. Além das edições digitais para PlayStation 5 e Nintendo Switch 2, versões físicas para PlayStation 5 e Nintendo Switch produzidas em parceria com a iam8bit também estão disponíveis.

Uma edição de colecionador será lançada em 16 de outubro. O pacote inclui uma cópia física para a plataforma escolhida, trilha sonora digital, livro de artes de 172 páginas, chaveiro, bolsa, duas cartelas de adesivos e dois pins esmaltados com personagens da série Moomin.

Aventura é inspirada em Moominland Midwinter

Em Winter’s Warmth, Moomintroll desperta durante o inverno e encontra Moominvalley coberto pela neve provocada pela Lady of Cold. A aventura acompanha o personagem enquanto explora a região, encontra outros habitantes e resolve quebra-cabeças ambientais.

O jogo utiliza perspectiva em terceira pessoa com visão superior e tem sua história inspirada em Moominland Midwinter, obra de Tove Jansson. Apesar das semelhanças com Snufkin: Melody of Moominvalley, Moomintroll: Winter’s Warmth não é uma sequência direta, e os dois títulos podem ser jogados de forma independente e em qualquer ordem.

Segundo a estimativa fornecida à imprensa, a campanha pode levar aproximadamente sete horas para ser concluída. Mais informações estão disponíveis no site oficial de Moomintroll: Winter’s Warmth.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.