Moonlighter 2: The Endless Vault tem lançamento adiado para novembro
A Digital Sun e a 11 bit studios anunciaram nesta quarta-feira, 1º, que o lançamento em acesso antecipado de Moonlighter 2: The Endless Vault foi adiado para o dia 19 de novembro. Originalmente, o game estava previsto para chegar em 23 de outubro.
Segundo o comunicado oficial, a decisão foi tomada para evitar a concorrência com outros lançamentos previstos para o mesmo mês. A equipe explicou que a nova data permitirá uma janela mais favorável para o título se destacar entre os diversos jogos programados para o período.
Como compensação pela espera, o estúdio revelou que realizará testes fechados (Closed Playtests) no Steam e na Microsoft Store antes do lançamento. Esses testes terão como objetivo permitir que os jogadores experimentem parte das novidades implementadas e enviem feedbacks sobre as mudanças feitas até o momento. Mais detalhes sobre a fase de testes serão divulgados em breve.
Desenvolvido pelo estúdio espanhol Digital Sun, Moonlighter 2: The Endless Vault é a sequência direta do jogo Moonlighter, lançado em 2018. O novo título manterá a combinação de gerenciamento de loja e exploração de masmorras, elementos centrais que marcaram o sucesso do primeiro game.
Moonlighter 2: The Endless Vault também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com disponibilidade no Game Pass já no dia de estreia.


