Morsels será lançado em novembro para consoles e PC
A desenvolvedora Furcula e a Annapurna Interactive anunciaram nesta segunda-feira, 18, que Morsels, jogo de ação roguelite com captura de criaturas, será lançado em 18 de novembro para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Uma demo já está disponível por tempo limitado no Steam. Veja o trailer!
Morsels conta com a direção de arte de Toby Dixon (Atomicrops, Nidhogg 2), trilha sonora de Sam Webster (Grindstone, Guncho) e design e programação de Iggy Zuk. O título apresenta um estilo visual marcante e jogabilidade voltada para a ação frenética.
No game, os jogadores assumem o papel de um rato faminto que, ao conhecer um fatberg mágico, ganha a habilidade de se transformar em diferentes Morsels. Com esses poderes, é possível enfrentar forças felinas opressoras e explorar diversos mundos, capturando criaturas e alternando entre elas em combate.
Entre os recursos confirmados estão batalhas dinâmicas utilizando um elenco rotativo de personagens, níveis bônus escondidos com estilos artísticos variados e alto fator de rejogabilidade.


