Mortal Shell terá expansão de graça por tempo limitado

Cold Symmetry e a Playstack‎ anunciaram nesta segunda-feira, 16, que entre os dias 18 e 23 de agosto, os jogadores poderão resgatar a nova expansão de Mortal Shell, chamada de The Virtuous Cycle, de forma gratuita. Os player que resgatarem a DLC durante a promoção terão acesso permanentemente.

O novo conteúdo promete reinventar a jornada do jogador através de Fallgrim e apresentar novos adversários no ciclo. Além disso, o game tem a promessa de manter a sua experiência exigente e brutal. O título está disponível no PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store, sendo que em março, o game também recebeu uma versão otimizada chamada de Enhanced Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira o trailer de lançamento!

The Virtuous Cycle‎ também concede aos jogadores o comando sobre Hadern, outrora um professor esquivo, agora seu para dominar em Mortal Shell. Jogável tanto na campanha principal quanto em The Virtuous Cycle, a árvore de habilidades única de Hadern desbloqueia um novo domínio de talentos inatos, do domínio da adaga a uma habilidade intimidadora de absorver punições. ‎‎Também está presenta na expansão a Axatana, a arma mais venerável de Fallgrim. Em suas mãos, o Axatana se curva à sua vontade, se transformando em um machado pesado supremo quando o momento chama, e se desprendendo em katanas duplas rápidas quando necessário.

Sobre Mortal Shell: Enhanced Edition 

Mortal Shell: Enhanced Edition chega com texturas atualizadas e resolução nítida em 4K, além de gameplay em 60 FPS em ambos os consoles. O game é um RPG de ação e soulslike que colocará os jogadores em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve cruzar essa paisagem esfarrapada e rastrear santuários escondidos de seguidores devotos.

Leia nossa review de Mortal Shell!

Assim, nos locais mais sagrados, você deve superar inimigos formidáveis ​​e colher as glândulas sagradas. E saiba que você não estará verdadeiramente sozinho, princialmente quando os mortos surgirem em seu caminho. Pois, espalhados pelo local, estão as almas remanescentes de guerreiros perdidos que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas. O Pai das Trevas está desesperado para que você complete sua tarefa, mas com que objetivo?

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.