NotíciasPC

Mortal Sin já está disponível na versão 1.0 para PC

O desenvolvedor Nikola Todorovic anunciou nesta sexta-feira, 29, que Mortal Sin saiu oficialmente do Acesso Antecipado e foi lançado hoje em sua versão V1.0 definitiva no Steam. O título já pode ser adquirido no Steam com um desconto especial de 20% por tempo limitado em comemoração ao lançamento. Veja os detalhes!

Sobre Mortal Sin

Reconhecido por seu visual estilizado em quadrinhos e pelo combate corpo a corpo visceral, Mortal Sin conquistou atenção durante o período de testes. O jogo combina caos, sangue e estratégia em um roguelike implacável, onde cada golpe importa e a hesitação pode custar a vida.

Agora, na versão 1.0, o título deixa de ser apenas uma promessa e se torna uma experiência completa, com história finalizada, um novo chefe derradeiro e um sistema de combate totalmente redesenhado para entregar a jogabilidade mais brutal e satisfatória desde o início do projeto.

Novidades da versão 1.0

O lançamento da versão definitiva não é apenas uma atualização, mas sim uma reinvenção do jogo, moldada a partir do feedback da comunidade durante o período em Early Access. Entre as principais adições e melhorias estão:

  • História completa, trazendo a conclusão da jornada sangrenta.
  • Novo chefe final, preparando o palco para uma batalha épica e inesquecível.
  • Sistema de combate redesenhado, com novas animações, controles mais precisos e jogabilidade responsiva.
  • Reformulação visual, incluindo múltiplos estilos de arte e paletas personalizáveis.
  • Novos inimigos com IA aprimorada, que oferecem combates mais desafiadores e dinâmicos.
  • Ambientes inéditos e fases reimaginadas, proporcionando exploração mais rica e variada.
  • Sistema de progressão expandido, com novos itens, classes e habilidades que garantem alta rejogabilidade.

Brutalidade refinada

A essência de Mortal Sin está em sua ação rápida e combates baseados em combos. Finalizações brutais, armas diversificadas e cenários inspirados em graphic novels dão identidade ao jogo. Com mais de uma dezena de classes jogáveis, centenas de salas feitas à mão e missões geradas proceduralmente, cada run oferece uma experiência única.

O foco está na intensidade: os jogadores podem esperar batalhas rápidas, decisões instantâneas e recompensas que tornam cada sessão mais gratificante.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.