NotíciasPC

Mosa Lina lança Director’s Cut para PC

A Stuffed Wombat anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento da “Director’s Cut” de Mosa Lina, promete trazer de volta as raízes originais do jogo, que é famoso por seu design hostil e desafiador, onde nada é planejado antecipadamente e tudo é possível. O título está disponível para PC, via Steam.

Mosa Lina é um jogo de quebra-cabeças baseado em física que desafia os jogadores a usar sua criatividade para resolver problemas aparentemente insolúveis. O objetivo é simples: coletar moedas e abrir um portal para avançar para o próximo nível. No entanto, como os jogadores alcançam esse objetivo, depende inteiramente deles. O game oferece uma variedade de ferramentas e habilidades, mas é imprevisível, podendo fornecer o mesmo item várias vezes seguidas ou talvez nem mesmo apresentá-lo em toda a jogabilidade.

Mosa Lina: Director’s Cut traz uma série de novidades e melhorias. Os jogadores podem esperar por novos níveis desafiadores, aprimoramentos na qualidade de vida do jogo e uma refocalização nos elementos que tornam Mosa Lina um quebra-cabeças hostil único. Para reforçar essa essência, alguns conteúdos foram removidos, incluindo os movimentos Backflip, Turtle, Spikedrop, Moon e Worm, que, apesar de aumentarem a randomização e as opções criativas, foram considerados deslocados em relação ao restante do jogo.

Contudo, para os fãs desses elementos, a nova versão oferece a opção de reativá-los. Além disso, os jogadores poderão desfrutar de configurações de áudio ajustáveis, integração de teclas no menu e mais níveis que utilizam os obstáculos já existentes no jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.