Mosa Lina lança Director’s Cut para PC
A Stuffed Wombat anunciou nesta quinta-feira, 14, o lançamento da “Director’s Cut” de Mosa Lina, promete trazer de volta as raízes originais do jogo, que é famoso por seu design hostil e desafiador, onde nada é planejado antecipadamente e tudo é possível. O título está disponível para PC, via Steam.
Mosa Lina é um jogo de quebra-cabeças baseado em física que desafia os jogadores a usar sua criatividade para resolver problemas aparentemente insolúveis. O objetivo é simples: coletar moedas e abrir um portal para avançar para o próximo nível. No entanto, como os jogadores alcançam esse objetivo, depende inteiramente deles. O game oferece uma variedade de ferramentas e habilidades, mas é imprevisível, podendo fornecer o mesmo item várias vezes seguidas ou talvez nem mesmo apresentá-lo em toda a jogabilidade.
Mosa Lina: Director’s Cut traz uma série de novidades e melhorias. Os jogadores podem esperar por novos níveis desafiadores, aprimoramentos na qualidade de vida do jogo e uma refocalização nos elementos que tornam Mosa Lina um quebra-cabeças hostil único. Para reforçar essa essência, alguns conteúdos foram removidos, incluindo os movimentos Backflip, Turtle, Spikedrop, Moon e Worm, que, apesar de aumentarem a randomização e as opções criativas, foram considerados deslocados em relação ao restante do jogo.
Contudo, para os fãs desses elementos, a nova versão oferece a opção de reativá-los. Além disso, os jogadores poderão desfrutar de configurações de áudio ajustáveis, integração de teclas no menu e mais níveis que utilizam os obstáculos já existentes no jogo.