Mushroom Wars 2 é lançado para PlayStation e Xbox

Zillion Whales lançou nesta quinta-feira, 13, Mushroom Wars 2 para Xbox OnePlayStation 4. O título já estava disponível para PC, via SteamNintendo SwitchAndroidiOS. Confira o trailer de lançamento!

Com uma interface de usuário renovada para consoles modernos, Mushroom Wars 2 chegará com uma campanha para um jogador e enormes batalhas multiplayer para até 4 jogadores. Para liderar seus lutadores de cogumelos corajosos à vitória, você precisará de reflexos rápidos, um olho para a estratégia e a capacidade de supervisionar milhares de unidades ao mesmo tempo. Escolha um herói para liderar seu exército e assumir o controle do campo de batalha em uma variedade de modos multijogador ou desafiadoras campanhas para um jogador.

Mushroom Wars 2 apresenta 12 heróis únicos pertencentes a uma das quatro tribos: os bravos Shrooms, os alienígenas Proteu, os amazônicos Shii’Moris e os necromânticos Grims. Escolha o herói que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e liberte suas habilidades especiais no momento certo para derrotar as tropas inimigas. Aprimore suas habilidades competindo e cooperando com seus amigos em mais de 80 mapas multijogador – tanto localmente quanto online – ou descubra campanhas de história em 100 níveis.

Características principais de Mushroom Wars 2:

  • Batalhas de estratégia em tempo real curtas com milhares de tropas de cogumelos;
  • Modos multijogador cooperativos e competitivos para até 4 jogadores, incluindo 2v2;
  • Campanha para um jogador baseada na história completa com batalhas contra chefes;
  • Heróis ferozes que podem virar a maré da batalha com habilidades especiais;
  • UI atualizada para jogo de console e controles intuitivos que tornam grandes exércitos fáceis de comandar;
  • Uma grande variedade de configurações e modificadores de mapa para manter os aspirantes a Comandantes em alerta;
  • Ligas integradas, partidas classificatórias, recurso de repetição e modo de espectador facilitam a entrada no cenário competitivo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.