MX vs ATV All Out chega ao Switch em setembro

THQ Nordic e a Rainbow Studios anunciaram nesta segunda-feira, 6, a data de lançamento de MX vs ATV All Out para Nintendo Switch: 1 de setembro. O jogo chegará com recursos específicos do sistema, como multiplayer local em tela dividida para dois jogadores e online, para até oito pessoas.

MX vs ATV All Out
Imagem: Divulgação

O título chegará ao Nintendo Switch oferecendo competições de Supercross, Nationals, Opencross, Waypoint e Freestyle e mais. Lançado em 2018 para PC, via SteamPlayStation 4 e Xbox One, o game se apresenta como a “mais completa experiência off-road”. Os jogadores podem escolher entre diferentes motos, ATVs, UTVs, aprimorando o estilo em um complexo privado, para depois partir para enormes mundos abertos para disputar pau a pau em diversos modos de jogo.

No gameplay, os jogadores poderão realizar manobras insanas enquanto testam seus limites no modo estilo livre. Também é possível melhorar e aprimorar seus veículos com peças originais, obtidas ao concluir objetivos de campanha. Assim, é possível transformar o seu complexo privado em uma área de exibição com todos os seus veículos personalizados.

No entanto, MX vs ATV All Out não foi bem recebido pela comunidade. Ele conta com um Metacritic de 55 pontos em sua melhor plataforma, e avaliações neutras na Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.