Shadow Warrior 3 é revelado pela Devolver Digital

A Devolver Digital anunciou nesta segunda-feira, 6, Shadow Warrior 3 para PC, via Steam. Desenvolvido pela Flying Wild Hog, o título marca o retorno da franquia após quatro anos e tem o lançamento previsto para 2021. Ainda não foram confirmadas outras plataformas, mas é provável que o game também seja lançado para consoles da nova geração, visto as melhorias gráficas. Veja o bem humorado trailer de revelação, as legendas em português estão disponíveis.

Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e seu ex-empregador em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que eles libertaram de sua prisão eterna. Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Terras das Sombras que se aproximam.

Por fim, Shadow Warrior 3 terá seu gameplay revelado durante o Devolver Direct, que será realizado no dia 11 de julho, às 16h. Por enquanto, os dois primeiros jogos da franquia estão com 75% de desconto na Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.