Necronator: Dead Wrong será lançado no dia 30 de julho

Modern Wolf e a Toge Productions anunciaram nesta quinta-feira, 23, que a versão final de Necronator: Dead Wrong será lançada no dia 30 de julho, com cartas, textos, diálogos, menus e interfaces totalmente adaptados para o português do Brasil – tudo mantendo a qualidade do cômico universo da versão original em inglês.

Necronator: Dead Wrong
Imagem: Divulgação

Necronator: Dead Wrong é um jogo micro RTS com uma reviravolta na construção de decks, que permite aos jogadores coletar e implantar unidades de mortos-vivos e construir um exército para vencer a Livmor Alliance e restaurar Necronator à sua antiga glória. Além disso, o estilo artístico único do jogo e uma série de campanhas narrativas para um jogador criam um jogo RTS peculiar que exala originalidade.

Os recursos de Necronator: Dead Wrong:

  • Dezenas de unidades ao seu controle: Cada um com poderes e upgrades únicos trabalhando em sinergia com outras unidades. Experimente e teste com todas as unidades em um meta game focado na criação de decks.
  • Uma seleção de comandantes únicos, cada qual com magias e unidades únicas. Afinal, cada comandante tem suas próprias razões para buscar o Necronator, e suas histórias se desenrolam em campanhas single-player únicas.
  • Combata até a morte: Invada os reinos de Livmore e derrote as forças do bem determinadas a defendê-los. Mande seus Arqueiros Esqueletos, Bestas Demoníacas e Feras Bombardeiras para esmagar os Clérigos de Livmore, Golems de aço e … ovelhas fofinhas?! 
  • Um tesouro em totens aterrorizantes: Descubra as várias relíquias capazes de virar qualquer jogo, transformando os poderes de seu comandante das formas mais chocantes e imprevisíveis possíveis. 

Por fim, Necronator: Dead Wrong pode ser adquirido em acesso antecipado para PC, via Steam, por R$ 30,39 até o lançamento.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.