The Falconeer também será lançado para Xbox Series X

Wired Productions divulgou nesta quinta-feira, 24, que o RPG de fantasia aérea em um mundo oceânico The Falconeer será lançado para Xbox Series X no dia que o console ficar disponível. O game já estava confirmado para Xbox One e PC, via Steam, mas deve chegar para estas plataformas antes.

Combinando a mecânica clássica de combate aéreo, com um ambiente de mundo aberto de tirar o fôlego e uma diversidade de inimigos, The Falconeer trará suporte para 4K a 60 FPS, com a tecnologia High Dynamic Range. Além disso, o jogo fará parte do Smart Delivery, que garante que você jogue o título em ambos os consoles, com uma única compra.

No entanto, enquanto o título não recebe data de lançamento, novos trailers vem sendo divulgados. Desta vez, os jogadores podem conferir o vídeo chamado de “The Path”. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=yTUgWiujODY&feature=youtu.be

The Falconeer permitirá aos jogadores voar pelos céus a bordo de um pássaro-de-guerra devastadoramente poderoso. Descubra segredos perdidos para o mar enquanto você se junta ou se opõe a diferentes facções e clãs espalhados pelo mundo misterioso The Great Ursee. Tire proveito de várias classes de Falconeer com estatísticas, armas e pássaros-de-guerra individuais, que podem ser aprimorados ao vencer batalhas completar missões, descobrir segredos ou aplicando Mutagens ou Chants.

The Falconeer Day One Edition
Conteúdo da Day One Edition, disponível em pré-venda no site da Wired Productions. (Imagem: Divulgação)

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.