NEO: The World Ends with You é lançado para Switch e PS4

Square Enix lançou nesta terça-feira, 27, NEO: The World Ends with You para Nintendo SwitchPlayStation 4. A continuação do RPG de ação também receberá uma versão de PC, via Epic Games Store, que está prevista para chegar ainda este ano. Confira o trailer!

‎O título também possui uma versão demonstração disponível no PS4 e Switch, na qual os jogadores experimentarão os dois primeiros dias do game, sendo apresentados ao protagonista Rindo, seu amigo Fret, e muitos outros personagens elegantes. Os players poderão participar de missões, começar sua coleção de pinos, e ter um gostinho do frenético combate contra o misterioso Ruído. O progresso na campanha será transferido para o jogo completo para quem comprar ‎o título na mesma plataforma.‎ 

Sobre NEO: The World Ends with You:

NEO: The World Ends with You leva os jogadores para as ruas de Shibuya, onde eles participarão do “Reapers’ Game”, uma batalha de vida ou morte pela sobrevivência. Os jogadores assumirão o papel de Rindo enquanto exploram o coração de Tóquio para descobrir os mistérios por trás do sinistro jogo em que foram forçados a participar.

O game oferece uma recriação estilo de arte único e inspirado em quadrinhos Shibuya. Os jogadores podem explorar e desfrutar das vistas, sons e cultura de uma cidade agitada, lutar contra monstros ao lado de seus companheiros e completar missões enquanto procuram mudar o destino que lhes foi dado.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.