The Great Ace Attorney Chronicles é lançado para consoles e PC

Capcom lançou nesta terça-feira, 27, The Great Ace Attorney Chronicles para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam. O game de investigação chega com menus e legendas em inglês e tem o preço sugerido de R$ 169,00 nos consoles, enquanto no PC, o título está custando R$ 119,00. Confira o trailer de lançamento!

Sobre The Great Ace Attorney Chronicles

Situado no final do século 19 durante o período Meiji do Japão e da era vitoriana da Inglaterra, The Great Ace Attorney Chronicles segue Ryunosuke Naruhodo enquanto ele trabalha para descobrir a verdade nos depoimentos de testemunhas e limpar os nomes de seus clientes no tribunal. Os jogadores irão desvendar os mistérios por trás de 10 casos emocionantes ao lado de um elenco maluco de personagens exagerados – incluindo o detetive ás local Herlock Sholmes.

No verdadeiro estilo da série, os jogadores colocarão suas habilidades de advogado à prova para reunir evidências, questionar testemunhas importantes e defender seus clientes no tribunal. Pela primeira vez na série, The Great Ace Attorney Chronicles estreia duas novas experiências de jogo que certamente aumentarão as apostas, tanto dentro quanto fora do tribunal.

Durante as investigações, os jogadores se juntarão a “Sholmes” para se envolver em uma “Dança da Dedução” para identificar erros na lógica exagerada do detetive e descobrir novos fatos. No tribunal, os jogadores participarão de “Exames de Somatória”, onde devem apontar as discrepâncias dos jurados na esperança de alcançar o cobiçado veredicto de “Não Culpado”. Com esses recursos de jogo adicionais, os advogados em potencial devem se preparar para investigações e batalhas judiciais como nunca viram antes.

The Great Ace Attorney Chronicles apresenta conteúdo bônus empolgante, incluindo oito mini-episódios adicionais e três trajes alternativos que foram lançados anteriormente como conteúdo DLC no Japão. A coleção também oferece uma visão interna das gravações de arte, música e voz dos jogos por meio da Galeria de Arte e Auditório recém-adicionados.

Por fim, Os jogadores que adquirirem o game até o dia 1º de setembro de 2021 à 0h59 BRT para PlayStation 4 e Nintendo Switch e às 13h59 BRT para Steam vão receber também o bônus de compra antecipada “From the Vaults”, uma coleção de 54 artes e músicas que inclui conteúdos inéditos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.