NetEase anuncia Sword of Justice, MMORPG de mundo aberto
A NetEase Games anunciou nesta quinta-feira, 29, Sword of Justice, novo MMORPG free-to-play de próxima geração que chegará para PC, iOS e Android. Desenvolvido pelo ZhuRong Studio, o título já está com pré-registro disponível e promete uma experiência imersiva em um vasto mundo aberto com ambientação inspirada na dinastia Song do Norte, na China do final do século XII. Veja o trailer!
Com mais de 40 milhões de jogadores na China durante o primeiro mês de lançamento, o jogo se destacou rapidamente nas principais lojas digitais, alcançando o topo das paradas gratuitas e de maior faturamento em diversas plataformas.
Mundo aberto e ambientação Wuxia em Sword of Justice
Sword of Justice convida os jogadores a explorar ambientes detalhados com estética oriental, como montanhas imponentes, rios extensos, cavernas labirínticas e picos desafiadores. Durante as aventuras, será possível enfrentar feras mitológicas e bandidos errantes, dominar artes marciais do estilo Wuxia e coletar artefatos raros.
O game utiliza um sistema climático dinâmico e tecnologia de ray tracing em parceria com a NVIDIA, oferecendo gráficos em alta definição, sombras realistas e reflexos aprimorados. Além disso, Sword of Justice é o primeiro título mobile a implementar um sistema de NPCs com inteligência artificial avançada, desenvolvido com apoio da DeepSeek e da IA proprietária da NetEase.
Esses personagens não jogáveis possuem identidades, memórias e comportamentos únicos, reagindo de maneira autêntica às ações do jogador com base em aprendizado profundo. Cada escolha influencia o comportamento dos NPCs, estabelecendo conexões sociais dinâmicas e realistas no universo do jogo.
O combate é apresentado com gráficos em alta definição, troca de perspectiva em 360 graus e fluidez mesmo em batalhas intensas. O sistema competitivo é diversificado e visa entregar uma experiência dinâmica e envolvente.
Sword of Justice também oferece um sistema social robusto, com vínculos românticos, mentorias, irmandades e alianças de guilda. Para quem prefere jogar sozinho, o título conta com mais de 100 horas de conteúdo solo e a possibilidade de participar de raids ao lado de NPCs controlados por IA.
A proposta do jogo elimina mecânicas de “pay-to-win”, promovendo uma competição justa. Todos os recursos de progressão são obtidos por meio da jogabilidade, e limites de atributos garantem equilíbrio entre os jogadores. Rankings sazonais e novos conteúdos garantem que cada temporada comece em igualdade para todos os participantes.


