New World recebe primeira temporada, “Irmandade e Fogo”

Amazon Games lançou nesta terça-feira, 4, a primeira temporada de New World, Irmandade e Fogo, disponível para PC, via Amazon.com e na Steam. Ela terá aproximadamente três meses de duração e contará com novas narrativas, desafios, experiências de jogabilidade, recompensas e muito mais. Confira o trailer abaixo!

Em Irmandade e Fogo, os jogadores de New World devem montar um grupo de mercenários de elite, os Corvos Prateados. Eles irão combater as ameaças crescentes na ilha de Aeternum depois de serem contratados por seu primeiro cliente, Skye, a Filha-Lança, para seguir e deter as ambições de um poderoso feiticeiro e da horda varangiana. 

A 1ª temporada também apresenta a nova expedição Forja Empírea de nível 60+, que se passa na Grande Fenda, uma região repleta de corruptos. Os jogadores irão perseguir os comandantes de Sir Loth, cavaleiro de Artório, para deter o fluxo de mágica misteriosa nos recônditos de uma Forja Anciã. 

Os jogadores também podem esperar uma nova Runa de Coração: Tempestade de Fogo e um Armazenamento de Conjuntos de Equipamentos. 

Com o novo modelo, os jogadores terão o Passe de Temporada, que permite obter EXP de Temporada, subir de nível e desbloquear recompensas à medida que progridem no jogo. Eles terão acesso à trilha gratuita, e aqueles que atingirem o Nível 25 contarão com a possibilidade de obter a trilha premium com recompensas adicionais. 

Para mais informações, confira a postagem completa do blog oficial

Sobre New World

New World é um MMO de mundo aberto emocionante e cheio de perigos e oportunidades, onde você irá forjar um novo destino para si como aventureiro náufrago na ilha sobrenatural de Aeternum. Oportunidades infindáveis para lutar, colher e forjar aguardam você entre a selva e as ruínas na ilha. Canalize forças sobrenaturais ou empunhe armas mortais em um sistema de combate livre de classes e em tempo real; lute sozinho, com uma pequena equipe ou em exércitos massivos em batalhas JvA e JvJ — as escolhas são suas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.