NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition é lançada para Xbox

BANDAI NAMCO Entertainment America lançou nesta terça-feira, 21, a Prince’s Edition de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, trazendo uma versão melhorada do popular RPG lançado originalmente em 2018 para Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O título está disponível também no Xbox Game Pass. Confira o trailer!

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition leva os jogadores em uma jornada épica como Evan, um jovem príncipe que está aprendendo como se tornar um líder e construir um novo reino. O jogo apresenta uma história encantadora com muitos locais exploráveis ​​e inúmeras missões para os jogadores descobrirem, com emocionantes batalhas em tempo real contra criaturas temíveis. A experiência se dá em um mundo com música criada pelo renomado compositor Joe Hisaishi e desenhos de personagens criados por Yoshiyuki Momose.

Sobre Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom conta a história de Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan foi destronado por um golpe traiçoeiro e agora deve construir um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni no Kuni. 

No decorrer da grande aventura do protagonista, os jogadores poderão explorar um mundo lindamente elaborado, repleto de locais exóticos, um vasto elenco de personagens para serem descobertos, inimigos perigosos para serem enfrentados, e repleto de aliados ansiosos para cooperar, como os amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os aliados darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque de Evan e seus amigos, e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.