Nigate Tale chega no dia 12 de abril em acesso antecipado

2P Games e Hermit Games revelaram nesta terça-feira, 30, a data de lançamento em acesso antecipado de Nigate Tale: 12 de abril. O game é um dungeon roguelike, que chegará PC, via Steam, permitindo aos jogadores lutarem por um castelo amaldiçoado gerado de forma procedural.

Nigate Tale
Imagem: Divulgação

Em Nigate Tale, o jogador assume o papel de Roy, um jovem artesão que adora aventuras envolventes e vivas. Um dia enquanto voava em seu avião ele foi sugado por uma estranha nuvem para um lugar habitado por estranhas criaturas mágicas. Agora ele deve explorar o castelo para descobrir segredos, atacar os monstros, evitar armadilhas ao mesmo tempo que procura uma saída daquele perigoso local. Além disso, o jogador deve saquear os melhores materiais, criar novos equipamentos e desenvolver habilidades de combate e magia, fazendo amizade com monstros fortes para que lhe deem poderes mágicos, mas apenas se você entregar os presentes certos.

Características de Nigate Tale:

  • Junte os fragmentos de uma história profunda e sombria, cheia de fantasia e magia!
  • Enfrente combates em ritmo acelerado que irão testar suas habilidades de jogo e paciência.
  • Projete seu próprio estilo de batalha por meio de uma ampla variedade de armas, poderes mágicos e habilidades úteis.
  • Faça amizade com garotas monstruosas fofas que lhe concederão novos poderes mágicos e lute ao seu lado – se você levar os presentes certos para elas!
  • Crie o melhor equipamento para derrotar monstros poderosos e sobreviver às armadilhas mais mortais.
  • Desfrute de um mundo vibrante e colorido inspirado na série isekai, com impressionantes arte de anime 2D e low-poly.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.