Nobody Saves The World terá multiplayer no lançamento

A Drinkbox Studios revelou nesta quarta-feira, 25, durante a gamescom: Opening Night Live Pre-Show, que seu próximo RPG de ação, Nobody Saves The World, terá um modo multiplayer cooperativo online quando for lançado no primeiro trimestre de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, e PC, via Steam. O título também estará disponível no dia do lançamento para assinantes do Xbox Game Pass.

Nobody Saves The World promete criar momentos emocionantes e caóticos para os jogadores. Complete missões para descobrir e trocar entre mais de 15 formas variadas e distintas. Misture e combine habilidades de maneiras inesperadas para desbloquear e completar missões ainda mais desafiadoras. Explore um vasto mundo superior – sozinho ou com amigos online – enquanto limpa masmorras que mudam de forma em um esforço para parar A Calamidade e salvar o mundo!

Além disso, os jogadores nos consoles Xbox, e Windows 10 (via Microsoft Store), além do X Cloud, poderão jogar uns com os outros graças ao suporte para crossplay e crosssave.

Recursos de Nobody Saves The World:

  • Transforme-se: desbloqueie mais de 15 formas distintas, de Rato a Rogue a Robô, cada uma com sua própria mecânica de jogo única.
  • Habilidades!: Combine mais de 80 habilidades de formas para criar poderosos builds personalizados. Jogue como um Ovo que pode deixar um rastro de gosma e atirar bolas de fogo!
  • Perguntas não convencionais: Ajude os estranhos habitantes deste mundo a lidar com seus problemas. Cada formulário também tem seu próprio conjunto de missões, que você pode concluir de maneiras criativas.
  • Cooperativo: Convide um amigo para jogar toda ou parte de sua aventura juntos.
  • Trilha sonora incrível: nova música original do compositor Jim Guthrie.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.