The Outlast Trials ganha primeiro gameplay na gamescom

A Red Barrels apresentou nesta quarta-feira, 25, o primeiro vídeo de gameplay de The Outlast Trials, game ambientado no mesmo universo dos títulos anteriores e que tem o lançamento previsto para 2022. O título promete uma visão totalmente inédita para a franquia Outlast, já que oferece possibilidade de jogo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores simultâneos.

Situado no auge da era da Guerra Fria, os jogadores assumem o papel de cobaias sequestradas pela sombria Murkoff Corporation. Aprisionados em uma instalação secreta de Murkoff, os jogadores serão lançados em uma série de provações físicas e mentais, atormentados por personagens icônicos e desafiados sozinhos ou em equipes a sobreviver com sua sanidade intacta.

Até o momento, a única plataforma confirmada para The Outlast Trials é o PC, onde o jogo já ganhou páginas na Steam e na Epic Games Store.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.