Nongunz: Doppelganger Edition recebe data de lançamento

A Digerati e a Brainwash Gang anunciaram nesta terça-feira, 20, a data de lançamento de Nongunz: Doppelganger Edition. O jogo de plataforma e ação estará disponível para download no dia 5 de maio para PlayStation 4, 6 de maio para Nintendo Switch e 7 de maio para PC, via Steam e Xbox One. Além disso, foi também confirmado que qualquer pessoa que possua o Nongunz original, que foi lançado em 2017, mas foi removido do Steam por questões relacionadas à editora anterior do jogo, receberá uma cópia da nova edição em sua biblioteca Steam totalmente gratuita.

Um roguelite envolto em um enigma, a cada corrida em Nongunz você parte de um cemitério preto e branco para uma masmorra gótica em constante mudança cheia de pesadelos produzidos a partir de vísceras humanas. Sobreviver não requer apenas habilidade, mas estilo, já que Nongunz recompensa você por combos e desafios duradouros. Além disso, a pontuação desempenha um papel fundamental no progresso do jogo ocioso: a formação de seu próprio bando de almas perdidas e cultistas da morte.

Sobre Nongunz: Doppelganger Edition

Nongunz é um roguelike de plataforma de ação niilista. Obscuro tanto na jogabilidade quanto no tema, o jogo é um grande enigma que exige sacrifício. Completamente reconstruído em Unity, a Doppelganger Edition é uma versão remasterizada do original, apresentando dois modos totalmente novos: Arena e Local Co-op.

  • Jogabilidade implacável que desafiará sua habilidade e sua inteligência;
  • Todo o jogo é um enigma. Desvende o mistério por trás do universo niilista de Nongunz;
  • Ambientes e personagens de pixels em preto e branco lindamente elaborados;
  • Centenas de níveis atormentados por dezenas de inimigos diferentes;
  • Muitas armas, itens e equipamentos para desbloquear e dominar;
  • O potencial de mudar sua percepção sobre a existência, violência e humanidade;
  • Junte forças com sua dupla no modo Co-op Local;
  • Sobreviva a uma eternidade de inimigos no modo Arena.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.