Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone: confira as novidades da Temporada 3

Activision e a Treyarch divulgaram nesta segunda-feira, 19, as novidades da Temporada 3 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone, que trará novas armas, operadores, mapas e muito mais e estará disponível em todas as plataformas a partir do dia 22 de abril. Confira o road map abaixo!

Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação

A Temporada 3 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone

As forças de Naga mantiveram Frank Woods e sua equipe da CIA ocupados procurando por Russel Adler no Triângulo Dourado, ganhando um tempo vital para que Stitch pudesse começar a próxima fase de seu grande plano. Essa distração causada por Naga pode ainda se tornar a ação que determina todo o decorrer do resto da Guerra Fria.

Enquanto isso, na Rússia dois operadores de Perseus viajam para o Monte Yamantau em uma missão para recuperar arquivos altamente confidenciais e secretos de um programa da causa de Stitch, há muito tempo esquecido.

Woods e seu time se preparam para seguir a trilha de um pista descoberta na base de Naga em Laos. Todos os sinais apontam para Verdansk, e o destino de Adler está nas mãos dessa equipe…

Este é o cenário da Terceira Temporada de Black Ops Cold War e Warzone, que chega oficialmente dia 22 de Abril.

Conteúdos de Call of Duty: Black Ops Cold War

Três novos operadores chegam para a guerra

  • Wraith: Pacto de Varsóvia (disponível na semana do lançamento)
  • Knight e Antonov: Pacto de Varsóvia (disponíveis durante a temporada)
  • Price chega em Black Ops Cold War

Quatro mapas adicionais e novos recursos

  • Yamantau (6v6, Semana de lançamento).
  • Lute em uma parabólica caída, por interiores nevados e passarelas em ruínas, e use as cordas para dar o pulo em seus rivais.
  • Diesel (6v6/2v2/3v3, Semana de lançamento).
  • Se prepare para combates frenéticos em Atirador nesse mapa. Explore o posto de gasolina e os prédios ao redor no meio do deserto.
  • Standoff (6v6).
  • Um ícone de Black Ops II chega a Black Ops Cold War. Lute em 6v6 nesse mapa clássico de 3 vias.
  • Duga (Multi-Equipe).

Explore os Montes Urais neste mapa que traz algo para cada estilo de jogador. Se prefere caminhar pelo escritórios para combates a curta distância ou explorar a área industrial para longa distância, encontrará algo aqui.

Seis novas armas

  • PPSh-41: SMG (Semana de lançamento) Obtenha gratuitamente para uso em Black Ops Cold War Warzone no 15º escalão do passe de batalha da temporada
  • Swiss K31: Sniper Rifle (Semana de lançamento) Obtenha gratuitamente para uso em Black Ops Cold War Warzone no 31º escalão do passe de batalha da temporada
  • Ballistic Knife: Melee (Semana de lançamento) Disponível no lançamento da terceira temporada em Black Ops Cold War e no mid-season em Warzone.
  • CARV.2: Rifle Tático
  • AMP63: Pistola
  • Taco de Beisebol: Melee

Novos Níveis de Prestígio – Hora de Atingir o Prestígio 15

No começo da Terceira Temporada, o Nível de Temporada será atualizado para 1, e o seu progresso irá para o Prestígio mais alto que você atingiu anteriormente. Está temporada oferece quatro Prestígios adicionais para atingir ao longo dos primeiros 200 níveis:

  • Nível 50: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Projeto de Arma e Pulo de Escalão do Passe de Batalha.
  • Nível 100: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Pulo de Escalão do Passe de Batalha.
  • Nível 150: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Pulo de Escalão do Passe de Batalha.
  • Nível 190: Todos os Desafios de Temporada disponíveis.
  • Nível 200: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Pulo de Escalão do Passe de Batalha e Cartão de Visitas Master Prestige
  • Níveis 250 – 1,000: Nova Chave de Prestígio a cada 50 níveis.

Paus e Pedras retorna no lançamento da temporada

O popular modo Multijogador de Black Ops Cold War está de volta! Continuando a tradição da Treyarch.

Aqui é cada Operador por si, com cada jogador começando com a besta R1 Shadowhunter, Faca Balística e Tomahawk. Ganhe pontos com a besta e faca, e elimine inimigos com o Tomahawk para levar sua pontuação a zero. Vence o primeiro a atingir a pontuação limite ou o jogador com a maior pontuação ao final do timer.

Eliminação Multi-team (disponível durante a temporada)

O modo Eliminação Multi-team traz a experiência de “o último time em pé” para os maiores mapas de Black Ops Cold War, onde diversos times de quatro jogadores irão lutar pela sobrevivência em zonas de radiação em constante crescimento. Remobilização estará limitada e armamentos restritos, para que os times tenham que caçar armas, Séries de Pontuação, Colete, tickets de remobilização e mais. Para garantir a vitória é preciso ser o último time sobrevivente, ou o primeiro a chegar ao helicóptero de extração na zona segura.

Evento de “Resgate o Adler”

Começando junto com a nova temporada, o novo evento por tempo limitado, “Resgate o Adler”, irá trazer desafios únicos dentro do jogo para os Operadores, tanto em Black Ops Cold War quanto em Warzone. O objetivo: descobrir a localização de Adler. Ao completar esses desafios os jogadores poderão ganhar pingentes de arma, cartões de visita, uma nova skin de Operador e mais.

Para saber mais informações sobre o evento, assim que a Temporada Três estiver no ar, o jogador deve acessar o menu de evento sazonal no menu principal, entre Jogar e Armas.

Novos conteúdos em Epidemia

Nova Melhoria de Campo: Toxic Growth

A Mãe Natureza devolve o soco com esta nova Melhoria de Campo, para mapas de base redonda e Epidemia, que garante a desaceleração das massas de mortos-vivos. O time R&D de Requiem conseguiu desenvolver o Toxic Growth ao aproveitar os Cristais de Aetherium. É uma Melhoria de Campo que pode ser ativada e convoca o crescimento de espinhos tóxicos na frente do Operador.

Inimigos que passam pelos espinhos terão sua velocidade reduzida e sofrerão dano tóxico. Usando os Cristais de Aetherium os Operadores podem melhorar o uso do Toxic Growth.

Nova região da Epidemia Zumbi: Duga (disponível na semana do lançamento)

A história do Éter Negro chega a seu ápice na Terceira Temporada enquanto o Requiem expande suas operações na Rússia. Os times terão que manter as hordas de Zumbis à distância enquanto lutam pela nova região massiva de Duga, nos Montes Urais. A região está repleta de novos documentos, registros de áudio, transmissões de rádio e artefatos escondidos pela Zona de Epidemia.

Novos veículos de Epidemia: FAV e Caminhão de Carga (disponível na semana do lançamento)

Os jogadores podem cair na estrada com dois novos veículos para Epidemia Zumbi, e aproveitar para derrubar uns mortos-vivos com eles graças aos seus armamentos embutidos. O veículo veloz de ataque, Fast Attack Vehicle (FAV), é ideal para atirar contra uns zumbis enquanto corre para o próximo objetivo, enquanto o Caminhão de Carga é grande o suficiente para todo o esquadrão, enquanto caçam os Zumbis Especiais e de Elite.

Novos eventos e recursos na Epidemia (disponível na semana do lançamento)

Participe de mais eventos interativos nos Montes Urais para ganhar recompensas no jogo pela primeira vez, ganhe melhorias para a D.I.E. Machine Wonder, desbloqueie o poderoso item Aether Tool ao destruir cristais da fúria, descubra o segredo de se transportar para regiões de maior dificuldade mais rápido, e muito mais.

Objetivos de Epidemia expandidos (disponível na semana do lançamento)

Os objetivos na Epidemia agora estão ativos em mais lugares do que nunca. encontre os objetivos Defend, Retrieve e Holdout em mais regiões para ter mais variedade nessas partidas.

Novo conteúdo de Chacina (PlayStation) (disponível na semana do lançamento)

Os jogadores de PlayStation poderão batalhar contra os mortos-vivos e ganhar Cálices de Bronze, Prata ou Ouro no novo mapa Yamantau no lançamento ou no Standoff no meio da temporada, tudo no modo Chacina. Além disso, jogadores podem esperar um novo modo por tempo limitado durante a temporada.

Confira nossa review de Call of Duty: Black Ops Cold War!

Sobre Call of Duty: Black Ops Cold War 

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War traz um modo multiplayer com suporte para cross-play entre gerações, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

O título foi lançado no dia 13 de novembro de 2020, com versões para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e PC, via Battle.net.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.