Atualização de Not For Broadcast disponibiliza o Episódio 2 gratuitamente

A NotGames e a tinyBuild lançaram nesta quinta-feira, 28, o segundo episódio de Not For Broadcast para PC, via Steam. O conteúdo adicional chega de forma gratuita para todos os proprietários da versão em acesso antecipado do jogo e leva os jogadores para o National Nightly News, obrigando os jogadores a realizarem escolhas inteligentes, gerenciando quatro feeds ao vivo do estúdio.

Originalmente lançado como um jogo usando pastelão e farsa para semear em um comentário satírico, o capítulo mais novo de Not For Broadcast agora tem uma abordagem irrestrita em nosso relacionamento com as notícias ao vivo, fazendo a pergunta: ambos os lados devem ter uma palavra a dizer?

Not For Broadcast é um simulador de propaganda imersivo, apresentando uma visão distópica dos anos 80, guiado por narrativa e que deixa você definir a história. Trabalhe com quatro câmeras, escolha as manchetes, censure os palavrões – tudo isso em meio à pressão de uma transmissão ao vivo. Será que você consegue censurar o jornal e ser recompensado por isso? Ou será que vai expor a verdade e viver com as consequências? A maneira que você mostra essas pessoas vai mudar a vida delas, apesar de você receber seu salário de qualquer maneira.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.