NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Operation: Polygon Storm chega em agosto para PC e consoles

Untold Tales e a Toxic Studio anunciaram nesta segunda-feira, 29, a data de lançamento de Operation: Polygon Storm, um jogo de batalhas automáticas e táticas militares de ritmo acelerado para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox e Nintendo Switch: 12 de agosto para computadores e 26 de agosto para consoles. Confira o novo trailer!

Em Operation: Polygon Storm, os jogadores devem montar estrategicamente seu exército a partir de uma seleção de unidades e habilidades únicas, implantando-os no campo de batalha. As unidades avançam, atacam e se protegem de forma autônoma, seguindo o plano mestre do jogador. Conforme a batalha avança, é possível optar por assumir o controle através de uma jogabilidade simplificada de RTS (estratégia em tempo real).

Características de Operation: Polygon Storm:

  • Planeje, implante e melhore seu exército: Combine unidades de infantaria, armaduras, artilharia e suporte aéreo para avançar na base inimiga e repelir contra-ataques. Utilize várias árvores de upgrade para cada unidade e desbloqueie habilidades adicionais para ajustar seu exército.
  • Micro gerenciamento mínimo: Não há necessidade de construção de base ou coleta de recursos. Concentre-se na batalha enquanto seu exército avança, ataca e se protege de forma autônoma. Assuma o comando quando necessário para adaptar e controlar a situação conforme suas unidades seguem seu plano mestre ou suas ordens diretas.
  • Estratégia, reação e adaptação: Balanceie seus recursos para escolher uma composição de exército adequada para cada missão. Um sistema de batalha profundo e complexo exige reações rápidas, a escolha certa de soldados e recompensas Killstreak, além de utilizar sinergias complementares das unidades para obter vantagem.
  • Partidas rápidas: Cada batalha dura cerca de 10 a 15 minutos do início ao fim, com a possibilidade de repetir, tentando diferentes composições de equipe, dificuldades mais altas ou tempos mais rápidos.
  • Campos de batalha altamente destrutíveis: Ambientes altamente destrutíveis, coberturas, física ragdoll e um toque de gore trazem o campo de batalha à vida.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.