Outriders, shooter da Square Enix, chega no final do ano

A Square Enix revelou nesta terça-feira, 11, novidades sobre o seu novo shooter, batizado de Outriders. Em um vídeo divulgado em seu canal do YouTube, os jogadores descobrem que o título também chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X. Veja!

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da Primeira Cidade e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso.

Outra novidade revelada pela Square é que o gameplay do jogo será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, 13, às 17h, por meio de uma transmissão ao vivo. É claro que, se você não puder acompanhar, o Pizza Fria trará todos os detalhes assim que for revelado!

O que já se sabe é que ele combinará tiroteios intensos, poderes violentos e um arsenal de armas e equipamentos cada vez mais poderosos. Os desenvolvedores prometem muitas horas de jogo e confirmaram: Outriders tem o lançamento previsto para o final de 2020, também com versões para Steam.

Marcell Torres

Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!