Overwatch ganha nova heróina: Echo

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 19, que Overwatch acaba de ganhar mais uma heroína: Echo. Eela é um robô revolucionário, dotado de uma inteligência artificial de rápida adaptação e conta com tudo que é de mais avançado em tecnologia. A personagem já está disponível na área de testes na versão de PC do game.

Criada pela cientista singapuriana e especialista em robótica avançada, Dra. Mina Liao, Echo foi inicialmente desenhada para ser um robô multifunção, sendo usada na Medicina até na Construção Civil, mas com algumas limitações nas tomadas de decisão. Como a Overwatch a utilizava com uma certa cautela, a Dra. Liao decide implementar uma poderosa inteligência artificial, que aprende por observação. Como resultado, Echo absorveu o comportamento e a voz da cientista.

As principais habilidades de Echo em Overwatch são disparar tiros triplos e bombas aderentes. Mas ela também conta com a capacidade de voar e o Feixe Concentrado, um raio capaz de causar sérios danos aos seus adversários. Por fim, sua habilidade suprema permite duplicar um herói inimigo selecionado e o poder de usar as habilidades dele.

Sobre Overwatch:

Com mais de 50 milhões de jogadores e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards em 2016, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial é de R$ 69,00, com acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

One thought on “Overwatch ganha nova heróina: Echo

Fechado para comentários.